Deputado Peninha e Pezenti cumprem roteiro no Oeste e Meio Oeste

Pré-candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados percorreram municípios da região para anunciar recursos

Pré-candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados percorreram municípios da região para anunciar recursos

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB), pré-candidato ao Senado, e Rafael Pezenti, chefe de gabinete de Peninha e pré-candidato a deputado federal, estiveram em roteiro durante o feriadão para anunciar recursos a mais de dez cidades do Oeste e Meio Oeste catarinense.

As visitas iniciaram-se na quinta-feira e se estenderam até sábado contemplando os municípios de Curitibanos, Frei Rogério, Caçador, Concórdia, São Lourenço do Oeste, São Bernardino, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

“Tenho um carinho muito grande por estes municípios. Temos uma relação antiga de parceria e me identifico muito com a região. Sempre que chego, sou muito bem recepcionado”, afirma Peninha.

Sucessão política

O deputado Peninha já afirmou que não vai mais concorrer ao cargo de deputado federal. Para sucedê-lo no mandato, ele trabalha na pré-candidatura do chefe de gabinete, Rafael Pezenti, que o acompanha há mais de 15 anos. “Ele está muito bem preparado, tenho total confiança”, disse.

“Tenham a certeza que vocês terão um parceiro da mesma forma que puderam contar com o Peninha durante todos estes anos”, confirmou Pezenti.

Peninha, por sua vez, entrou na briga pela pré-candidatura ao Senado pelo MDB e diz que só abre mão da vaga para Antídio Lunelli.