MDB do Alto Vale anuncia definição de candidaturas a deputados nesta quarta-feira

Peninha, Jerry Comper e coordenadores regionais do partido concederão entrevista coletiva em Rio do Sul

Peninha, Jerry Comper e coordenadores regionais do partido concederão entrevista coletiva em Rio do Sul

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Alto Vale do Itajaí anunciará nesta quarta-feira, dia 15, os candidatos a deputado federal e deputado estadual da região que disputarão o pleito de 2018. Em entrevista coletiva no escritório regional dos deputados Peninha e Aldo Schneider, na cidade de Rio do Sul, lideranças do partido falarão à imprensa sobre os nomes escolhidos.

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que cumpre seu segundo mandato em Brasília, deve concorrer à reeleição. A dúvida gira em torno do deputado estadual Aldo Schneider. Em tratamento contra o câncer há cerca de um ano, o presidente da Assembleia Legislativa vive um dilema quanto à disputa esse ano.

O ex-chefe de gabinete do deputado Aldo, Jerry Comper, concederá entrevista ao lado do deputado Peninha e dos quatro coordenadores regionais do MDB no Alto Vale: Jamir Schmitt (Ibirama), Elias Souza (Ituporanga), Valdeci José Brito (Rio do Sul) e Jocelino Amâncio (Taió).

. . . 

O QUE: Entrevista coletiva para anúncio dos candidatos a deputados pelo MDB do Alto Vale;

QUEM: Jerry Comper, deputado Peninha e coordenadores regionais do partido;

ONDE: Escritório dos deputados Peninha e Aldo, na Rua Bulcão Viana, 250, Bairro Jardim América, ao lado da Delegacia Regional;

QUANDO: Quarta-feira, 15/08, às 9h30min.