Peninha e Pezenti anunciam recursos no Alto Vale

Dupla cumpriu roteiro em Santa Catarina

Dupla cumpriu roteiro em Santa Catarina

Peninha e Pezenti anunciam recursos no Alto Vale

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB) cumpriu agenda neste final de semana ao lado de seu chefe de gabinete, Rafael Pezenti, nos municípios de Ibirama, Vitor Meireles, Presidente Getúlio e Apiúna.

Em reuniões com prefeitos, vereadores e secretários municipais, a dupla anunciou a destinação de emendas parlamentares para investimentos na Educação e Agricultura. “Por conta do período eleitoral, neste ano o cronograma de pagamentos do Governo deve ser adiantado, fazendo com que o dinheiro chegue nas cidades antes do previsto”, explicou o deputado.

Política

Lideranças aproveitaram os encontros para manifestar apoio à pré-candidatura de Rafael Pezenti, que buscará uma vaga na Câmara dos Deputados em outubro. O projeto tem aval de Peninha, que deixará de concorrer após oito mandatos consecutivos.

“Gratidão é uma virtude que valorizo muito, e é por esse motivo que estaremos juntos com o Rafael. O deputado Peninha foi um grande parceiro de Ibirama, e nossa região precisa continuar com representante em Brasília”, discursou o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo.

Para o prefeito de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso, a experiência de Pezenti em Brasília conta muito a seu favor: “É ele que sempre resolve nossas demandas no gabinete do Peninha. Tenho convicção de que está preparado para encarar essa missão. Tem nosso apoio incondicional”.